domingo, 7 de outubro de 2012

Estou com o Sabre


"Estou com o sabre"! 
E quando estou com o sabre, significa que tenho um sabre imaginário que gosto de utilizar para decapitar as criaturas que tenham o azar de sair à rua e cometerem um pequeno deslize no dia em que me encontro com o dito cujo. Pode ser algo insignificante, algo que a criatura nem se aperceba que o faz, e que provavelmente o restante mundo à sua volta também não, mas basta a besta abrir a boca, que o telintar das suas cordas vocais ja me mete mais asco que uma osga albina a boiar na sopa.

É então que sacudo o meu sabre de samurai, e com um movimento limpo consigo despachar uma fila inteira de cabeças, o que me deixa extremamente aliviada. Até chegar à conclusão que não tenho sabre nenhum e a criatura volta a abrir a boca e dar o ar de sua graça...

Estes episódios ocorrem normalmente todos os dias da semana em que tenho de tirar o rabo da cama antes das 7 da manhã para me deparar com os episódios grotescos que aparecem neste mundo, e claro na altura em que a evax entra em cena, que é altura mais crítica, mas nesses dias levo sempre um canivete na mala, pelo sim pelo não, pode fazer falta...


Drama Drama Drama

Diva Gina Berta

1 comentário:

  1. Ah, eu sinto-me assim tantas vezes!!!! Obrigada pela visita ;)
    /home/ruth/Imagens/MISC/FFP/IMG_20121008_100956.jpg

    ResponderEliminar